Programas de lucros de afiliados por cliques

Programas de afiliação para ganhar dinheiro online

Existem muitas maneiras diferentes de ganhar dinheiro online. Milhares de pessoas navegaram na World Wide Web em busca de uma oportunidade que valesse a pena. Eles queriam ganhar o dinheiro que podiam fazer no conforto de suas próprias casas. No começo pode parecer difícil, mas você pode ganhar dinheiro online se aprender, duplicar e, o mais importante, tiver determinação para começar.

Uma ótima maneira de aumentar ou substituir sua receita é por meio de programas de afiliados online. Os programas de afiliados começaram há uma década, quando a Amazon.com pagava sites para direcionar os clientes ao seu site. Em 2006, os programas de afiliados se tornaram um componente-chave do setor de comércio eletrônico. Dell, Walmart e Apple, as empresas Fortune 500, adotaram o método de marketing de afiliados.

Profissionais em negócios domiciliares e empreendedores online podem usar programas de marketing de afiliados para gerar receita com seus sites. A indústria de marketing de afiliados tem se tornado cada vez mais popular porque:

Você não precisa incorrer em custos de produção excessivos. Há poucos funcionários, os estoques não são mantidos, os pedidos não são processados, as entregas não são enviadas, o atendimento ao cliente é muito limitado.

Sem site? Em muitos casos, você nem mesmo precisa operar um site ou saber qualquer HTML para ganhar dinheiro com programas de afiliados online. Após a proliferação de publicidade contextual através do Yahoo! Editor e Google Adwords, muitos comerciantes afiliados que estavam envolvidos com e-commerce pay-per-click pararam de construir sites e se concentraram exclusivamente no marketing de busca (SEM). Para algumas pessoas, essa pode ser uma boa maneira de testar as águas com programas de marketing de afiliados online, mas se você não estiver familiarizado com a configuração de campanhas de PPC, proceda com cautela. Se feito de maneira incorreta, o custo por clique pode aumentar rapidamente com pouco retorno do investimento. Minha convicção pessoal é que o conteúdo é rei e assim permanecerá para sempre. Possuir uma propriedade online é como possuir uma casa; aprecia com o tempo e se torna mais valioso.

De acordo com um artigo da ClickZ News, o principal afiliado do eBay ganhou US $ 1,3 milhão em comissões no mês de janeiro de 2005, a maior quantia na história de seu programa de afiliados. Os 25 maiores afiliados ganharam uma média de mais de US $ 100.000 em um único mês, enquanto os 100 maiores afiliados ganharam quase US $ 25.000 por mês.

Como esses números estão aumentando na Internet, não é surpreendente que o marketing de afiliados esteja se tornando cada vez mais a melhor maneira de ganhar dinheiro online. O número de pessoas que vendem bem os produtos de outras pessoas está literalmente na casa dos milhões.

Não espere riquezas rápidas. Como todos sabemos, não existem atalhos para o enriquecimento. Como qualquer outro negócio, ganhar dinheiro com programas de afiliados exige muito trabalho, dedicação e educação.

Aqui estão três métodos para aumentar sua comissão de afiliado durante a noite.

É a maneira mais fácil de começar no marketing de afiliados sem ter seu site já instalado e funcionando, lidando com clientes, lidando com pagamentos, branding e manutenção de seus produtos.

Considere que você é membro de um programa de afiliados; qual seria o seu próximo passo? Você gostaria de dobrar ou até triplicar suas comissões? Como você vai fazer isso?

Este artigo inclui alguns conselhos úteis sobre como aumentar as comissões dos programas afiliados à noite.

  1. Conheça os melhores produtos para promover. Claro, você deseja promover uma oferta que resulte na maior receita possível no menor tempo possível.

Vários fatores devem ser considerados na seleção de tal programa. Selecione aqueles que possuem uma estrutura de gestão estável. Oferecer bens e serviços que atendam às expectativas do público. Ela tem um forte histórico de pagamentos aos afiliados de maneira rápida e confortável. Se você não pode aumentar seu investimento, não siga este programa e continue procurando outros melhores.

Existem milhares de programas de afiliados online, por isso você deve ter cuidado. Você precisa escolher o melhor para não perder nenhum investimento em marketing.

Considere escrever relatórios gratuitos ou ebooks curtos para distribuir em seu site. Você pode estar competindo com outros afiliados que também estão promovendo o mesmo programa. Você será capaz de se diferenciar de seus concorrentes se começar a escrever um breve relatório sobre o produto que está promovendo.

Forneça algumas informações úteis nos relatórios e, se possível, adicione algumas recomendações sobre seus produtos. Quando você oferece e-books, você ganha credibilidade. Os clientes verão esse endosso em você e serão induzidos a experimentar o que você está oferecendo.

  • Colete os endereços de e-mail de todas as pessoas que baixaram seus e-books gratuitos. É sabido que as pessoas não compram no primeiro pedido. Você pode ter que enviar mais de seis mensagens para chegar a uma venda.

Este é o principal motivo pelo qual você precisa manter o controle de suas informações de contato para aqueles que fazem download de seus relatórios ou e-books. Você pode acompanhar esses contatos com o objetivo de lembrá-los de sua próxima compra.

Solicite os detalhes de contato de um potencial cliente antes de encaminhar o e-mail para o site do provedor. Lembre-se de que você está distribuindo publicidade gratuita para os proprietários dos produtos. A única vez em que você é pago é quando faz uma venda. Se você enviar clientes em potencial diretamente para seus fornecedores, é possível que eles parem de trabalhar para você para sempre.

Quando você consegue seus nomes, sempre pode enviar mais materiais de marketing para que possam receber uma comissão regular em vez de uma venda única.

Elabore um boletim eletrônico ou de internet. É sempre melhor indicar seus produtos para pessoas que você conhece do que vendê-los para alguém que você não conhece.

É por isso que você deve publicar seu próprio folheto de informações. Ao fazer isso, você pode construir uma relação de confiança com seus colegas.

Há um equilíbrio intrincado aqui entre fornecer informações úteis e oferecer um argumento para compra. Se você continuar a escrever artigos informativos, criará um senso de reciprocidade em seus leitores, o que pode levá-los a sair e comprar seus produtos.

  • Solicite uma comissão mais alta dos comerciantes. Se você tiver uma campanha bem-sucedida, deve tentar entrar em contato com o comerciante e dizer-lhe para negociar uma comissão maior por suas vendas.

É provável que o comerciante vá ao encontro das suas necessidades em vez de perder uma oferta lucrativa para si. Lembre-se de que é um investimento de risco zero para o seu comerciante; Portanto, não tenha medo de pedir consentimento em suas comissões. Basta ser razoável em sua abordagem com isso.

Uma campanha PPC é a forma mais eficaz de anunciar online. Como afiliado, você pode ganhar uma pequena receita gerenciando campanhas PPC, como Google AdWords e Aerture. Em seguida, você precisa monitorar as campanhas para determinar quais são mais eficazes e quais você não deve usar.

Descubra que diferença essas estratégias farão para seus cheques de comissão em um período mais curto.