Paypal uma alternativa segura para lojas online

Paypal Uma opção segura e segura para pequenos e médios empresários

O crescimento da taxa de penetração líquida do comércio online caiu significativamente e, se os especialistas forem confiáveis, o comércio que dobrou nos últimos três anos deve aumentar pelo menos sete vezes nos próximos cinco anos ou mais. Para acompanhar esse crescimento, a demanda por contas de comerciante, processadores de cartão de crédito e gateways de pagamento continua crescendo.

Infelizmente, o desenvolvimento do comércio online foi acompanhado por um crescimento correspondente na indústria paralela de fraudadores da Internet. Para agravar ainda mais esse problema, a infraestrutura legal usada para lidar com a fraude na Internet ainda está em sua infância na maioria dos países. O contrato eletrônico emitido não testou as águas judiciais.

Não é fácil para todos obter uma conta de comerciante. Em termos de custos de configuração inicial, ter uma rede protegida que seja protegida por ruas e não restrita por ruas é uma proposta cara, e os níveis de segurança precisam ser aumentados para acompanhar a crescente percepção de ameaças.

Então, como mostrar o interesse dos consumidores pelas transações na Internet com uma sensação de segurança? Você deve estudar as opiniões dos usuários e os termos do programa de processamento de cartão de crédito. Na verdade, http://www.InternetMerchants.info fornece um resumo de alguns procedimentos de processamento de cartão de crédito. É uma boa ideia verificar a partir daqui.

PayPal

Nesse caso, o PayPal é uma escolha fácil. O PayPal tem 85 milhões de contas ativas e opera em 55 países / regiões. É um método de compra online rápido, fácil, econômico, confiável e globalmente preferido. Na verdade, ele tem uma conta de comerciante, processador de cartão de crédito e gateway de pagamento. Para pequenos comerciantes, o PayPal não precisa pagar taxas recorrentes, ferramentas antifraude gratuitas, taxas de instalação ou gateway gratuitas, comerciantes gratuitos e ferramentas do eBay e taxas de transação do zero, enquanto o PayPal só precisa pagar uma pequena taxa para fornecer comerciante virtual conta. Embora para pequenos clientes, suas taxas pareçam ser mais altas, para grandes clientes, seu preço pode ser cerca de 10% mais barato do que a conta do comerciante. Por exemplo, para um comerciante que liquidou US $ 1 milhão por meio do PayPal, sua taxa de comerciante padrão pode ser US $ 29.520.

PayPal – uma boa solução para pequenos e médios empresários e profissionais

Com o PayPal, você não precisa ter um site, você pode usar uma conta de e-mail para receber pagamentos e até mesmo seus clientes não precisam ter uma conta do PayPal.

Se você quiser leiloar mercadorias online, o PayPal pode notificar automaticamente o licitante vencedor no final da lista por meio do link de retorno do link da lista. O PayPal também cuida de suas necessidades de transporte. Ele fornece algumas ferramentas para calcular custos de envio, criar etiquetas de envio, rastrear entregas, pagar o dinheiro do seguro para itens transportados, etc. Ø

O PayPal também coopera com o Yahoo, agora você pode usar o Yahoo Merchant Solutions para construir, configurar e gerenciar seu próprio site de comércio eletrônico, incluindo ferramentas de criação de site, ferramentas fáceis para gerenciar pedidos e estoque, etc.

O PayPal também pode ajudar a combater recusas de compradores indevidos.

Restrições para aceitar o PayPal

PayPal tem algumas restrições sobre itens que podem ser negociados usando-o como venda de itens falsificados, atividades de jogo, pornografia infantil etc. O

Paypal também é ideal para compradores.

Envio de dinheiro

Enviar dinheiro via PayPal é fácil. Você pode enviar dinheiro para beneficiários em 55 países / regiões gratuitamente. Nesses países / regiões, você pode usar o PayPal em dólares americanos / dólares canadenses / dólares australianos, libras esterlinas, ienes japoneses ou euros.

Também pode ajudá-lo a ganhar dinheiro por meio de referências

O PayPal também pode ajudá-lo a ganhar dinheiro, recomendando-o a seus amigos. Você pode colocar um link de referência em seu e-mail ou site e sempre que um comerciante registrar uma nova conta premium / empresarial do PayPal através de você, você receberá uma comissão de 0,5%, limitada a $ 1.000.

Medidas de segurança

O PayPal trabalha com mais de 1.000 funcionários, usa criptografia e verificações CVV2, tem um forte sistema de proteção para evitar roubo de identidade e requer 100% de proteção para evitar pagamentos não autorizados. O PayPal também oferece uma instalação de barra de proteção de segurança gratuita por um mês para evitar spam e e-mails maliciosos que podem vir de sua conta do PayPal, mas após o período inicial de um mês, você precisará pagar por isso. Se você tiver uma disputa com o vendedor sobre a qualidade ou o conteúdo dos produtos, pode entrar em contato com os especialistas em resolução de disputas do PayPal. O PayPal também adquiriu os Serviços de pagamento Verisign e adicionou ferramentas de proteção de pagamento líderes do setor.

O PayPal também tem seus críticos

Embora a taxa de perda do PayPal seja inferior a 0,5%, o que é muito baixo em comparação com MasterCard ou Visa, o PayPal também tem muitos críticos. O principal motivo da reclamação é que o uso do PayPal perderá os direitos estipulados pela Lei de Defesa do Consumidor. Se qualquer atividade não autorizada ocorrer em seu cartão de crédito ou conta do PayPal, o PayPal não permite o reembolso, e eles também reclamam que o PayPal entrou em um período de retirada de fundos de sua conta bancária para garantir que você possa ser recuperado.

A pior alegação é que se alguém lhe pagar com um cartão de crédito roubado, sua conta será imediatamente marcada como “criminosa” e todos os fundos dessa conta serão confiscados!

Na verdade, em um longo julgamento público, o PayPal optou por um acordo fora do tribunal e pagou US $ 9,25 milhões e retirou todas as acusações porque temia que o julgamento pudesse forçá-lo a mudar suas práticas suspeitas.

Apesar das demandas e críticas, o fato é que o PayPal se tornou o líder global em soluções globais de pagamento online. Ao se concentrar novamente na satisfação do cliente, ela deve ser capaz de compensar o terreno perdido.