Desenvolvendo produtos através de e-mails

Você lançou um site de negócios online? Como você criou o site? Seu site deve ser uma página básica, sem recursos chamativos e muitas opções. A aparência do seu site é apenas o começo. Em seguida, você precisa desenvolver um banco de dados de e-mail.

O negócio online gira em torno das listas de e-mail de clientes. Você envia e-mails para promover seus produtos e serviços. Você pode enviar artigos relacionados a seus produtos e serviços. Você pode enviar ofertas gratuitas de cursos eletrônicos por e-mail. Essas ferramentas serão muito úteis se e-mails forem enviados para clientes-alvo.

Infelizmente, é muito mais difícil enviar e-mails para seus clientes devido a spammers. O filtro de spam aprimorou seus filtros para dificultar a entrega de e-mails que possam ter sido entregues com sucesso no passado. Então, como resolver o filtro de spam? Você pode tentar a tecnologia de desktop direto para evitar essas complicações. A tecnologia direct-to-desktop irá contornar o sistema de e-mail para enviar todos os e-mails. Além disso, o blog é outro método que pode ser usado como uma tecnologia de desktop direta porque não é filtrado.

Evite enviar e-mails em formato HTML, pois os filtros de spam bloquearão seus e-mails. Em vez disso, use texto simples. Uma opção ainda melhor é a tecnologia direta de desktop. A tecnologia direto para a área de trabalho, na verdade, aparece na bandeja de mensagens da área de trabalho na forma de mensagens instantâneas. Esta mensagem indica que você tem uma “mensagem em espera”. Após clicar neste ícone, uma caixa aparecerá no computador. Este tipo de sistema ignora o sistema de e-mail.

A tecnologia Direct-to-Desktop é benéfica porque você pode enviar mensagens HTML, vídeos, arquivos de áudio, etc. Basicamente, qualquer coisa que você colocar em uma página da web pode ser incluída nessas mensagens. Além disso, você não precisa se preocupar com filtros de spam.

A próxima etapa após desenvolver um banco de dados de e-mail é se concentrar no desenvolvimento de produtos. O conteúdo que você cria pode ser distribuído em vários formatos. Por exemplo, seu conteúdo pode ser distribuído por meio de CDs, DVDs, e-books, webcasts, brochuras, seminários de TV, e-cursos, etc. Isso permitirá que você venda conteúdo em diferentes formatos. Vários formatos são lucrativos, porque alguns usuários gostam de ler folhetos de papel, enquanto outros gostam de ouvir CDs.

Como você pode ver, construir um site valioso é apenas a primeira etapa. Você também precisa participar do banco de dados de e-mail e do desenvolvimento de produtos. A conclusão dessas três tarefas permitirá que você tenha um site que não só atrai clientes, mas também vende.