Como fazer uma lista de e-mail para seu negócio

A lista interna é um guia de referência completo para construir um negócio usando listas de e-mail opcionais. Posteriormente, você aprenderá mais sobre “na lista”, mas primeiro deve se perguntar: Qual é o problema do email marketing? Eu realmente preciso me preocupar em criar uma lista? Além disso, você pode se preocupar que o marketing por e-mail ofenda algumas pessoas.

Bem, vou responder a essas perguntas para você neste artigo e fornecer algumas técnicas de marketing por e-mail para começar.

O marketing por e-mail é apenas um dos métodos de marketing mais eficazes hoje, porque quase todo mundo usa e-mail. Verifique os campos ou espaços em branco do e-mail que devem ser preenchidos nos vários formulários necessários para o processamento moderno de diferentes transações.

As atividades de marketing por email podem ofender muitas pessoas. A maneira secreta de superar esse problema é por meio da publicidade com base em permissão. Com sua permissão, fornecer boas informações (marketing anônimo) não causará nenhum dano. É aqui que está o bit opt-in. Ele garante que os membros da sua lista queiram aparecer na lista e também protege você contra reclamações de SPAM.

A chave é ser muito seletivo sobre quem envia e-mails e quem não envia. É melhor procurar algumas métricas para entender quem gerará um alto retorno sobre o investimento ou retorno sobre o investimento.

A verdadeira maneira de criar uma lista de seleção

Criar uma lista de opt-in não é uma tarefa fácil, especialmente para os iniciantes. Existem várias maneiras de usar o poder das campanhas de marketing por e-mail – criando uma lista de aceitação.

Abaixo, um resumo de dicas sobre como realizar com sucesso esse tipo de campanha de marketing.

1. Coleta de dados estratégicos

Descubra quais informações seu público fornece o ajudarão a reduzir gastos e / ou aumentar as vendas. Planeje uma estratégia para que as pessoas voluntariamente forneçam a você as informações de que precisam para gerar maiores conversões.

A sobrecarga de dados não é boa. Basta solicitar a adesão e fornecer seu nome completo e endereço de e-mail. Certifique-se de que as informações pessoais que você coleta estão atualizadas para ajudar a melhorar a relevância, pontualidade e satisfação de cada negócio em que você está envolvido.

2. Boa execução

Como diz o ditado, “A ação fala mais alto do que palavras.” Isso pode se traduzir facilmente em dificuldades que você deve enfrentar ao realizar tarefas de marketing por e-mail. O bom é que geralmente existem métodos de baixo custo que podem acelerar e facilitar a construção de bancos de dados seletivos.

Rastrear seus resultados de marketing por e-mail também pode ser um grande desafio. Devem ser adotados recursos e tecnologias relevantes para tornar esse aspecto do seu marketing muito gerenciável. Você deve considerar seu alto volume de tráfego e selecionar o grupo com a taxa mais alta.

A seguir estão os métodos mais amplamente usados ​​para usar canais sem gastos excessivos:

1. Use o site.

Esta é uma ótima ferramenta para agrupar dados e fornecer informações relevantes sobre sua cotação por e-mail. Use o formulário que pede o endereço de e-mail do seu visitante e obtém consentimento.

2. Utilize anúncios impressos, brochuras, televisão, rádio e mala direta.

Essas são as formas mais populares de marketing destinadas a atrair tráfego para o site de alguém. Você pode solicitar a assinatura do serviço de e-mail. Torne seu site mais visível por meio dessas mídias. O fornecimento de boletins eletrônicos gratuitos e / ou programas de recompensa pode ajudá-lo a conquistar a popularidade de seu público com mais facilidade.

3. Maximize sua força de vendas.

A equipe de atendimento ao cliente pode fazer muitas coisas para ajudá-lo a se beneficiar mais do e-mail. O vendedor recebeu educação adequada sobre como ajudá-lo nesse trabalho, o que pode ajudar a aumentar o retorno do investimento. Tecnologias como o fornecimento de atualizações de conta e programas especiais de e-mail podem facilmente trazer a você essas valiosas listas de visitantes.

4. Não torne seu ponto de venda inútil.

O formulário de registro localizado na caixa registradora e em outros locais lotados e atraentes é o local ideal para sua empresa coletar endereços de e-mail. Notificá-lo sobre vendas futuras por meio do endereço de e-mail e do nome pode convencê-lo a fornecer as informações de que você precisa.

5. Conferências ou exposições de negócios também estão disponíveis.

Presentes ou rifas são ideais para fornecer voluntariamente informações de contato.

Essas táticas devem ser aplicadas com o cuidado adequado e devem se concentrar em ganhar a confiança de sua lista de opt-in, em vez de simplesmente coletar dados para seu próprio benefício. Sempre certifique-se de que os formulários que você usará e outros métodos que usará não exigirão muito trabalho para se inscrever. Isso é para que as pessoas não fiquem incomodadas durante o processo de súplica de dados.

Com esta grande informação, que pode dar errado com o feito para construir uma lista de opt-in?Bem, você pode, mas espero que você concorde que há muito para ganhar com a construção de uma lista efetiva de registro. dirigido. E assim que você se certificar de que o membro da sua lista optou e fornece conteúdo e conteúdo relevante, não deve haver motivo para se preocupar, afinal, eles ainda podem escolher não participar.

Qual é o problema com o interior da lista?

Na lista, confirme em detalhes significativos, como uma lista de e-mail opcional, a ferramenta de marketing mais valiosa e incomparável que está disponível na Internet hoje. Eles provavelmente reconheceram que “ataque”, a indústria de marketing na Internet com diferentes técnicas é a melhor maneira de alcançar um nível muito alto de sucesso, criando múltiplas fontes de renda e crescer mais com a indústria. Bem, a melhor tecnologia é o marketing opcional de e-mail.

Está escrito em uma história honesta que é um iniciante e um iniciante, a tecnologia não entende, está satisfeita com estratégias exclusivas e avançadas para profissionais experientes de marketing na Internet. Sob a lista, ele te traz à mão e passo a passo a passo e explica o conceito de marketing de e-mail pela primeira vez, o que está em passos simples para seguir como criar uma conta de auto-responder e criar uma campanha correta e eficiente para criar vendas apenas envie e-mail para sua lista de crescimento. Também oferece conselhos valiosos e funções adicionais.